NOTÍCIAS

Decorare Chapecó 2022 será em abril

Decorare Chapecó 2022 será em abril

 Após se consolidar como um forte evento da arquitetura e decoração, no seu vigésimo ano de história, a direção da THF Marketing & Eventos, empresa organizadora da Decorare decidiu expandir a mostra para cidades com potenciais nas áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo. Bento Gonçalves - RS e Concórdia – SC foram as primeiras cidades a receber edições da Decorare, em 2021.

Em 2022 a mostra volta para sua cidade natal, Chapecó-SC e também será realizada em Capão da Canoa-RS, Gramado-RS, Joaçaba-SC e Itapema-SC. A Decorare Chapecó 2022 surge com o objetivo de integrar ainda mais o setor da arquitetura e decoração, apresentando o que a cidade oferece de melhor em produtos e serviços do segmento, além de colaborar para que a capital do Oeste torne-se referência também neste setor.

A 8º edição da mostra, que já tem 23 anos em Chapecó, será realizada de oito de abril a 29 de maio de 2022 no 4º pavimento e terraço do Residencial Vila Zenaide, no centro da cidade.

A previsão é de 40 ambientes, com mais de 40 profissionais e 300 fornecedores. A expectativa é de 10 mil visitantes e R$ 5 milhões em volume de negócios. A visitação acontecerá de quinta a domingo das 18h às 23h.

A Decorare Chapecó tem como patrocinador master a Construtora e Incorporadora Bellei Salvador, que desde 1995, destaca-se pela qualidade e requinte de seus empreendimentos.

Para o empresário e jornalista Thiago Freitas, organizador do evento, a Decorare Chapecó 2022 vai despertar na sociedade o interesse por artes, cultura, arquitetura, não apenas do ponto de vista comercial, mas sim como uma manifestação cultural da sociedade.

“É um evento que fortalece a construção civil, arquitetura, design e paisagismo, transformando Chapecó num expoente neste setor. Ele traz qualificação dos profissionais e gera negócios contínuos”, completa o empresário.


Decorare Chapecó 2019

Em 2019 a Decorare focou significativamente na história da cidade e nas ações culturais. Durante 47 dias de evento houve a valorização de artistas locais das mais diversas áreas, música, teatro e dança.
A mostra teve como palco o emblemático Castelinho, importante símbolo histórico da cidade, já que foi residência de um dos protagonistas da colonização do Oeste Catarinense, o Coronel Ernesto Bertaso.

Foram 40 escritórios de arquitetura, 42 ambientes e mais de 800 profissionais dos setores da decoração, construção e arquitetura na elaboração de uma mostra com mais de R$ 10 milhões de investimento.

 

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alavanca Sites e Sistemas