NOTÍCIAS

Decorare Chapecó abre nesta sexta-feira

Decorare Chapecó abre nesta sexta-feira

 

Abertura oficial da Decorare Chapecó acontece no dia 20 de maio no Residencial Vila Zenaide, da Bellei Salvador. Um empreendimento de 41 andares, que está em fase de construção. Serão 40 ambientes, mais de 40 profissionais (arquitetos, designers e paisagistas), e 250 fornecedores envolvidos.

O evento reúne todas as novidades e tendências do setor de arquitetura, decoração, design, paisagismo e engenharia. O tema da mostra é "Afetos e Ressignificados", e os ambientes vão seguir essa temática.

De acordo com o jornalista e diretor da Decorare, Thiago Freitas, durante a pandemia a casa foi o cenário desse ressignificado, lugar onde as pessoas conviveram com os amores e também com os desafetos de forma harmoniosa. Além do lar, a casa é responsável por acolher, sendo o local para tudo e, muitas vezes, o refúgio.

As obras iniciaram no dia 21 de março e está sendo um desafio para todos os envolvidos, desde arquitetos, construtora e até da organização. São duas obras sendo tocadas ao mesmo tempo, uma da Decorare e outra do Residencial Vila Zenaide.            A mostra possui um papel importante para a difusão da cultura e da arte, valorizando e divulgando artista e artesãos locais, num universo que se entrelaça com o da arquitetura.

O público poderá visitar de quintas e sextas, das 19h às 23h, sábados das 15h às 23h e domingos das 15h às 21h. A expectativa é de de 10 mil visitantes e R$ 5 milhões em investimento.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alavanca Sites e Sistemas