NOTÍCIAS

Decorare Capão da Canoa abre nesta sexta-feira, dia 07

Decorare Capão da Canoa abre nesta sexta-feira, dia 07

A Decorare Capão da Canoa abre na próxima sexta-feira, dia 07, com a solenidade de abertura marcada para às 18h. A casa de veraneio dos anos 80 foi transformada em 23 ambientes e vai apresentar todas as novidades e tendências de arquitetura, decoração, design e paisagismo, além de trazer um apelo histórico e cultural da região. O evento se estende até o dia 06 de março de 2022, na casa da Decorare, na Rua Araci, 87 | Bairro Girassol Capão da Canoa – RS.

Mais de 30 profissionais da arquitetura, design e engenharia vão traduzir em cada espaço o tema da mostra: “História, cultura e memória Capão da Canoa: O Rio Grande se encontra aqui”. 

 De acordo com o jornalista e diretor da Decorare, Thiago Freitas, o evento valoriza os serviços e produtos dos setores de arquitetura, construção, decoração, engenharia, design e paisagismo de Capão da Canoa, bem como apresentar as tendências dessa região que é um celeiro do setor.  

A Mostra quer despertar na sociedade o interesse por arte e cultura, não apenas do ponto de vista comercial, mas sim como uma manifestação cultural da sociedade. Além disso, busca-se promover e valorizar a história de Capão da Canoa, bem como a cultura, tradições e costumes.

A divisão dos ambientes vai seguir o fluxo de uma casa de veraneio com toda elegância e requinte para os visitantes se inspirarem. A obra mobilizou 250 fornecedores, mais de 200 trabalhadores da construção civil, e um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. Estima-se a visitação de 10 mil pessoas na mostra. Decorare ficará aberta nas quintas e sextas, das 18h às 23h e sábados, domingos e feriados das 17h às 23h. 

GALERIA DE FOTOS

Decorare Capão da Canoa abre nesta sexta-feira, dia 07
Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alavanca Sites e Sistemas